Imprimir

Notícias / Esportes

Falcao nega duelo pessoal com Ibrahimovic

EFE

  O atacante colombiano Radamel Falcao, do Monaco, afirmou que não tem uma rivalidade direta com Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, e que enfrentará a equipe da capital francesa em conjunto, não contra o sueco em particular.

"Não há duelos diretos com jogadores. Os duelos existem contra as equipes. Embora, no plano pessoal, saber que se vai enfrentar alguns dos melhores jogadores do mundo é sempre uma motivação. É o tipo de partida que todo mundo quer ganhar. Não vou jogar contra Ibrahimovic, vou enfrentar o Paris Saint-Germain", declarou o colombiano em entrevista publicada neste sábado pelo jornal esportivo "L'Équipe".

As declarações de Falcao foram dadas na mesma semana em que Ibrahimovic disse que, para deixar seus adversários com medo, não precisa de apelidos como o do colombiano, chamado de "Tigre", pois para isso basta que o vejam jogar.

"Por que um apelido? Para que se para ter medo de mim só é necessário que me vejam jogar", disse o polêmico atacante sueco após um ato publicitário na capital francesa.

Falcao, que no meio do ano trocou o Atlético de Madrid pelo Monaco, explicou que seu apelido vem da época em que atuava nas categorias de base do River Plate.

"Foi Gonzalo Ludeño, um companheiro das categorias inferiores do River. Após uma partida, no vestiário, ele me disse que eu parecia um tigre no campo. Depois, os outros começaram a me chamar assim. Os jornalistas argentinos se inteiraram e continuaram", comentou.

O primeiro confronto entre PSG e Monaco, multimilionários clubes e principais favoritos ao título do Campeonato Francês, vai acontecer no dia 22 de setembro em Paris, pela sexta rodada da competição.
Imprimir