Imprimir

Notícias / Brasil

Motorista fura bloqueio policial e provoca acidente em Marília

G1

 

Três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após um motorista furar um bloqueio policial e se envolver em um acidente durante a perseguição em Marília (SP) na manhã deste sábado (31).

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista não respeitou o bloqueio policial que estava próximo ao Distrito de Padre Nóbrega e foi perseguido por uma viatura até a Avenida Santo Antônio quando perdeu o controle da direção e bateu em outros cinco veículos. Quatro deles estavam estacionados.

O recebedor Luiz Augusto Rodrigues foi uma das vítimas, ele ia para o trabalho e quando descia a avenida foi surpreendido pelo carro descontrolado que bateu de frente com o veículo dele. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas teve apenas ferimentos leves. “Foi um susto, cheguei a ficar um tempo desacordado depois da batida, mas, me recuperei e conseguir soltar o cinto e sair do carro”, conta.

Para polícia, o motorista que provocou o acidente disse que fugiu porque estava sem habilitação e acreditava que o documento do carro estava irregular, mas, uma cápsula de cocaína foi encontrada no carro. Além do motorista havia outras duas pessoas no veículo. Uma delas foi encaminhada em estado grave para o Hospital das Clínicas.

O motorista e o outro passageiro, que sofreram ferimentos leves, foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Ainda segundo a polícia, o motorista ainda passará por exame médico para constatar se ele dirigia embriagado ou sob efeito de drogas.
Imprimir