Imprimir

Notícias / Brasil

Idoso é flagrado dirigindo bêbado após quase bater em carro de polícia

G1

  O caminhoneiro José Cassiano de Oliveira, de 63 anos, foi flagrado dirigindo embriagado na BR-153, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, na sexta-feira (30). A abordagem da Polícia Rodoviária Federal aconteceu depois de ele quase bater no carro de policiais ao tentar uma ultrapassagem.

O teste do bafômetro apontou teor alcoólico de 0.84 mg de álcool por litro de sangue. Horas depois do flagrante, o caminhoneiro ainda tinha dificuldade para se equilibrar. “Nós tomamos cachaça e cerveja a noite toda. Para que vou mentir?”, declarou. Encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, Oliveira ainda estava detido no local até a tarde deste sábado (31).

Anápolis
No mesmo dia, um caminhoneiro de 32 anos também foi flagrado dirigindo embriagado na BR-060, em Anápolis. O teor alcoólico registrado foi o equivalente a 10 latas de cerveja.

Dirigindo em alta velocidade, condutores que trafegavam pela rodovia denunciaram o caminhoneiro à PRF. O tacógrafo, aparelho que registra a velocidade do veículo, confirmou que ele dirigia acima do limite permitido. “Ele conduzia um veículo de carga, que pode ter velocidade máxima de 90 km/h na via. Ele tem vários picos de até acima de 120 km/h”, afirmou o policial Geraldo Mendonça Neto.
Imprimir