Imprimir

Notícias / Brasil

Adolescente desaparecida há 2 semanas é achada viva em Goiás

Terra

  Uma adolescente de 15 anos, desaparecida há mais de duas semanas, foi encontrada viva no último fim de semana em Aparecida de Goiânia (GO). A jovem havia sido vista pela última vez no dia 19 de agosto, na companhia de quatro amigos que foram encontrados mortos. Segundo a Polícia Civil, a adolescente era mantida refém na casa da tia de seu namorado, que é considerado o principal suspeito das mortes e está foragido.

O grupo, formado por três meninas e dois meninos com idades entre 15 e 18 anos, sumiu por volta das 13h do dia 19 após sair do Colégio Estadual José Bonifácio da Silva. No mesmo dia, a polícia encontrou o corpo de um deles na Serra das Areias. O garoto, de 15 anos, foi morto com um tiro na nuca. Uma semana depois, foram encontrados carbonizados os corpos dos outros três adolescentes, também na Serra das Areias.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente desaparecida vinha sendo monitorada por policiais, que localizaram o cativeiro no último sábado. Em depoimento à polícia, a tia do namorado da adolescente disse ter sido obrigada pelo suspeito a cuidar da vítima, sob risco de ser morta caso o desrespeitasse.

A jovem passa bem e está sob proteção policial. A polícia faz buscas na região na tentativa de localizar o suspeito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Imprimir