Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá demite nove jogadores depois de campanha irregular na Série ‘C’

De Sinop - Alexandre Alves

 O Cuiabá Esporte Clube dispensou nove jogadores nesta terça-feira, inclusive alguns recém-contratados, depois que o clube perdeu, no domingo, por 3 a 1 para o Santa Cruz (PE), dentro do Estádio Presidente Dutra, na capital mato-grossense, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série “C”.

O presidente Aron Dresch informou que não fazem mais parte do elenco do “Dourado” os seguintes jogadores: os laterais Veloso e Tiago Baiano, zagueiros André, Reinaldo, Fabrício e Zé Eduardo, os meias Edu Amparo e Léo Paraíba e o atacante Wagner.

Luverdense derrota Brasiliense e assume liderança; Cuiabá perde para Santa Cruz

A dispensa ocorre um dia após o técnico Mazola Júnior apresentar uma lista com sugestões de jogadores para serem contratados para reforçar o clube nos seis jogos que faltam para terminar a fase de classificação do certame. O treinador assumiu o time há cerca de 15 dias e já perdeu duas partidas dentro do Dutrinha.

O Cuiabá viajará até Marabá (PA) para enfrentar o Águia, no próximo domingo. O “Dourado” cuiabano tem 17 pontos e está “flertando” com a zona de rebaixamento. O time fez 13 jogos, venceu cinco, empatou dois e perdeu seis. Caso o Treze da Paraíba vença uma partida que disputa nesta quarta, o Cuiabá entrará na zona de descenso.
Imprimir