Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão vai assaltar boate, apanha de duas mulheres e é amarrado com fio

De Sinop - Alexandre Alves

Marcio Assis dos Santos, o "Marcinho", de 18 anos, saiu da cadeia de Campo Novo dos Parecis (380 km a Noroeste de Cuiabá) na última sexta-feira (30), onde estava preso sob a acusação de roubos e furtos.

Passados quatro dias em que estava libertado, ele resolveu cometer crime novamente. Nesta terça-feira (3), Marcinho foi até a uma boate naquele município e planejou um assalto. Enquanto bebia algumas cervejas, ele arquitetava o sinistro.

Quando terminou de beber – lá pelas tantas da madrugada e com a boate quase vazia – ele foi até ao caixa e simulou que queria pagar a conta. Mas, quando a atendente anunciou o valor do débito, Marcinho anunciou o assalto.

De imediato, percebendo que ele não estava armado, duas mulheres saltaram em cima de Márcio, o esbofetearam, esmurraram e chutaram. Dois clientes que ainda estavam na casa noturna ajudaram as mulheres a amarrar o ladrão com um fio de energia elétrica.

Polícia Civil prende mulher acusada de integrar quadrilha do envelope vazio
Polícia Civil cumpre nove mandados de prisão contra procurados por homicídios

A Polícia Militar foi acionada e, quando os policiais chegaram à boate, encontraram Marcinho do lado de fora, amarrado e ferido. Os policiais o levaram para receber atendimento médico em uma unidade hospitalar. Depois, o assaltante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde fora autuado em flagrante. Marcinho voltou para trás das grades.
Imprimir