Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 21 anos é suspeito de cometer estupro contra menina de 11 anos que se diz apaixonada

Da Redação - Max Aguiar

Os policiais do 24º Batalhão detiveram na noite de terça-feira (3) no bairro Pedra 90, em Cuiabá, um jovem de 21 anos sob suspeita de estupro de vulnerável, cometido contra uma menina de 11. O jovem ganhou confiança da família, segundo a PM, quando afirmou ser evangélico.

Bandidos invadem residência e tentam afogar bebê que chorou durante a ação
Homem morre com pescoço cortado por moto-serra

A detenção aconteceu quando o suspeito chegou na casa da vítima na noite de ontem e os familiares da menina o amarram e chamaram a polícia. A menina confessou aos pais e tios que o ato não aconteceu só uma vez. Os familiares confirmaram que o suspeito dormiu algumas vezes no mesmo quarto que a garota.

Em depoimento aos policiais, os familiares comentaram que a menina contou sobre o envolvimento do jovem com ela. Após a confirmação da menina, os pais procuraram um médico e fizeram um exame. O resultado comprovou que a criança já havia rompido o hímen.

O jovem foi levado ao Cisc Planalto para ser ouvido pelo delegado de plantão. A criança também foi ouvida e confessou estar apaixonada pelo suspeito,com quem relacionou algumas vezes. No entanto, a legislação prevê como estupro de vulnerável, casos em que há algum tipo de relação sexual, mesmo consensual, com crianças e adolescentes de até 14 anos.
Imprimir