Imprimir

Notícias / Esportes

Léo elogia Emerson e Mena, mas reclama de críticas por última atuação

Globo Esporte

 Decidido a jogar no meio de campo, o ex-lateral-esquerdo Léo elogiou os jogadores que estão sendo utilizados no setor pelo técnico Claudinei Oliveira: o agora titular Eugenio Mena e o substituto Emerson. O veterano vê qualidade na dupla e afirma que a sua antiga posição esté bem servida.

- Conheço o Emerson há mais tempo, desde sua brilhante trajetória nas categorias de base, e sei de seu potencial. O Mena tem mais bagagem, até pelo grande trabalho na seleção chilena. São dois excelentes laterais e a torcida pode estar tranquila que a camisa 3 do Santos está em boas mãos – afirma Léo.
saiba mais
Aos 38 anos, Léo está pronto para a maratona, mas diz: 'Jogando no meio'
Mesmo após pedir para jogar no meio, Léo chegou a atuar de lateral na derrota por 2 a 1 contra o Atlético-PR, na semana passada, em Curitiba. Ele não foi bem e perdeu espaço para Emerson, que entrou no final e marcou o único gol alvinegro. Acostumado a títulos e elogios no clube em que defendeu em 452 partidas, o jogador se mostrou magoado com as críticas.

- Com suspensão pelo terceiro cartão amarelo e a ida do Mena para a seleção do Chile, o Claudinei Oliveira conversou comigo se eu jogaria no lugar dele lá em Coritiba e eu me coloquei à disposição, como sempre fiz. Reconheço que não tive uma grande atuação, mas fiquei chateado com as críticas que recebi, pois praticamente fui apontado como o único culpado pela derrota. Acho que houve um certo exagero.
Imprimir