Imprimir

Notícias / Cidades

Detento de 20 anos é encontrado morto dentro do Carumbé

Da Redação - Max Aguiar

Um detento, que cumpria pena provisória dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé), foi encontrado morto dentro da ala D pelos agentes carcerários que faziam rondas durante a madrugada desta segunda-feira (9). Segundo os reeducandos que dividiam cela com a vítima, ele passou mal e 'apagou'. Quando a perícia chegou ao presídio, constatou que o homem não tinha nenhuma marca de agressão pelo corpo.

Homem atira no filho de um ano e depois se mata em Cuiabá
Chácara de ex-governador pega fogo durante a madrugada desta segunda-feira

A causa morte ainda é desconhecida pelos agentes da unidade. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Rafael Ramos de Oliveira, 20, anos e não passava por tratamento de nenhuma doença dentro do Centro de Ressocialização. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), os agentes foram chamados pelos companheiros de cela da vítima que já estava desacordado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o médico constatou o óbito do homem. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) juntamente com a Politec estiveram no local para colher informações da morte.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que deverá realizar o laudo que vai apontar a causa morte do homem, que estava preso provisoriamente, aguardando julgamento, por homicídio qualificado.
Imprimir