Imprimir

Notícias / Cidades

Dois homens são suspeitos de abusar sexualmente de adolescente de 14 anos

Da Redação - Max Aguiar

 Dois homens, suspeitos de cometer estupro contra uma adolescente de 14 por mais de um mês, foram detidos na noite de segunda-feira (9) sendo que um deles a engravidou. O caso só teve conhecimento dos pais da vítima após uma conversa prolongada durante o dia.

Homem agride idoso com capacete por desconfiar que estava "mexendo" com sua esposa
Ladrão tenta assaltar mulher mas acaba detido pela própria vítima

Os suspeitos seriam um tio da vítima e um cunhado da mãe da menina. Os dois foram conduzidos pelos policiais militares ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) do bairro Planalto para que lá fossem tomadas as medidas cabíveis.

Os homens, sendo um deles com 41 e outro com 22 anos, foram acusados na frente do delegado pela vítima, que contou ser violentada há um mês. O período de gestação não é certo, porém a mãe dela acredita que a menina já esteja de quatro semanas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). A vítima terá que passar por um exame de corpo e delito para comprovar o fato. Se der possitivo o resultado do exame, os homens devem responder por estupro de vulnerável, conforme consta no artigo 213 do Código Penal. 
Imprimir