Imprimir

Notícias / Esportes

Willian comemora boa atuação e divide méritos com companheiros

Globo Esporte

 O desafio do Cruzeiro não era dos menores. Até então invicto no Serra Dourada, o Goiás parecia disposto a manter a sequência nesta quarta-feira e abriu o placar com Renan Oliveira. Mas ainda era cedo para explodir a euforia verde. E o responsável por mudar a cor da festa para azul foi Willian, que fez o gol de empate no primeiro tempo e o da virada no segundo. Raposa 2 a 1, invencibilidade goiana em casa quebrada, quatro pontos de folga para os mineiros na liderança em relação ao Botafogo. Estrela? Willian tratou logo de dividir os méritos com os companheiros. Mas admitiu o sabor especial ao brilhar no estádio onde já teve bons momentos quando defendia o Vila Nova.

- Estrela eu não vou dizer. Isso que a gente fez é uma construção de todos. É gostoso voltar a um lugar onde fui feliz pelo Vila Nova, foi muito importante. Mais uma vez consegui dar alegria ao torcedor cruzeirense - afirmou.

Willian empatou a partida no fim do primeiro tempo e ainda marcou o gol da vitória celeste na segunda etapa. Mesmo sendo o responsável pelos gols da vitória, o atacante preferiu dividir os méritos com os companheiros.

- A gente tem que dividir com todos os jogadores. Foram dois belos passes e a entrega de todos. Se não fossem eles, eu não teria feito os gols e ajudado o time. Isso foi fundamental - festejou.

O time celeste chegou aos 43 pontos e também à sexta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O time se isola mais ainda na liderança e agora tem um confronto com o Atlético-PR, no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Mineirão, diante do adversário que é o quarto colocado.
Imprimir