Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão rouba moto e deixa moto-taxista a pé no meio do mato

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O moto-taxista de Barra do Garças, Wanderson Aguiar da Silva, 31 anos, passou por momentos difíceis na noite de quarta-feira (11) ao ser assaltado por um individuo moreno de estatura mediana que lhe pediu uma corrida. O ladrão usou uma faca para render o moto-taxista e levar a moto e R$ 400,00 em dinheiro.

Wanderson conta que estava próximo ao posto Vale da Serra na saída de Barra para Cuiabá quando o ladrão lhe pediu uma corrida até o distrito Voadeira onde dizia que iria trocar de roupas e voltar para a feira agropecuária da Expoleste. Na estrada do Jardim Palmares para Voadeira, o ladrão pediu para parar alegando que o telefone estava tocando e nesse momento anunciou o assalto. Ele encostou a faca próximo ao pescoço da vítima. A moto levada é uma CG 150 cilindradas Sport ano 2008 cor vermelha.

Os colegas de profissão estão revoltados pedindo apoio da sociedade para identificar e prender o criminoso. Wanderson teve que retornar a pé até a cidade para pedir ajuda. O assalto ocorreu por volta das 20 horas. Na seqüência, a Polícia Militar (PM) encontrou um rapaz parecido com a descrição que a vítima falou e ao tentar Pará-lo ele evadiu-se em alta velocidade.

O jovem acabou caindo da moto e estava sem habilitação e por isso correu da polícia. “Nós esperamos que a polícia prenda esse assaltante. É difícil para categoria ver um colega assaltado quando está no trabalho e colocando a própria vida em risco”, frisou Domingos, presidente do Sindicato dos Moto-taxistas de Barra.
Imprimir