Imprimir

Notícias / Cidades

Gerente de fazenda é assassinado na porta de casa com tiro no peito

De Sinop - Alexandre Alves

 O gerente de uma fazenda de criação de avestruz, que fica às margens da BR-070, entre Cuiabá e Nossa Senhora do Livramento, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira à noite, na porta da casa em que residia naquela propriedade rural. 

A mulher do gerente disse, à Polícia Militar, que eles foram a um supermercado em Nossa Senhora do Livramento para fazer compras e trocar o cheque do pagamento. Na volta para a fazenda, eles suspeitaram que estavam sendo seguidos.

Conforme relatos da esposa da vítima, quando eles estavam jantando, alguém bateu palmas no quintal. Quando o marido dela abriu a porta, já recebeu o tiro no peito. Ele caiu no chão e morreu no local, sem tempo para ser socorrido com vida.

Empresário é vítima de "roleta-russa" de criminosos que invadiram empresa
Homem em uma caminhonete faz disparos e acerta duas pessoas no bairro CPA

A mulher contou aos policiais que o homem que fez o disparo fugiu em uma motocicleta, na garupa de outra pessoa, sem levar nada. A Polícia Militar fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos durante a noite.

O corpo do gerente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital para fazer exame de necropsia e deve ser liberado nesta sexta-feira de manhã, para a família enterrá-lo. Ele deixa esposa e quatro filhos.
Imprimir