Imprimir

Notícias / Esportes

Após mais uma derrota, Mixto demite o técnico

Da Redação Mirelly Maria Especial p/ Olhar Direto

O técnico do Mixto, Marcelo Vilar, foi demitido na manhã de ontem. Depois de mais uma derrota, desta vez para o América de Minas, por 1 a 0, sábado, em Cáceres, a diretoria do Mixto decidiu finalmente demitir o treinador. Foram quatro jogos e apenas uma vitória durante a atuação de Marcelo, o que deixou a torcida irritada.

A diretoria agora tenta a contratação de Luiz Dario, que vinha trabalhando no futebol goiano e é desconhecido no futebol nacional.

Vilar deixa Cuiabá juntamente com a sua comissão técnica, depois de ter sido considerado fraco para treinar o time. Alguns jogadores com mau desempenho também podem ser dispensados segundo a diretoria.

Depois da decepção com Vilar, o Mixto precisará correr contra o tempo para se preparar para os próximos jogos, principalmente porque ele é o lanterna de seu grupo pelo campeonato brasileiro da Série C, com apenas três pontos. O preparador físico Gilmarzinho está comandando os treinos enquanto não se define o novo técnico. O próximo adversário do time é o Gama do Distrito Federal, a partida acontecerá no próximo domingo (05/07).
Imprimir