Imprimir

Notícias / Cidades

Final de semana sangrento na Grande Cuiabá registra seis mortes em três dias

Da Redação - Max Aguiar

Em três dias seis pessoas morreram na Grande Cuiabá. Todas as vítimas eram homens e somente em um dos casos a causa do falecimento está em estudos. Nos outros cinco, quatro foram a tiros e uma pessoa morreu esfaqueada.
 
Leia maisCriança de sete anos e duas universitárias morrem na hora após colisão em BR
Acidente tem vítima fatal, pessoas presas às ferragens e interdição de até 6 horas nos dois sentidos da BR 364

Entre as mortes está um caso no bairro Parque Geórgia, onde a vítima morreu com três tiros. Os vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local se deparou com Anderson Lopes, 32, caído. O Samu também foi ao local e constatou o óbito da vítima. Os autores dos disparos não foram identificados.

Outro assassinato com três tiros de revolver 38 aconteceu no bairro Praeirinho, em Cuiabá. Ele estava sem documentos e foi encontrado próximo a uma igreja do bairro. A vítima foi identificada apenas como Fernando e não residia no bairro. O corpo permanece sem identificação.

No sábado o jovem Maciel Ribeiro deu entrada no Pronto Socorro de Cuiabá com ferimentos provenientes de arma de fogo. Ele ficou em observação no Box de Emergência, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Em Várzea Grande, Michel Pereira, 25, morreu horas depois de dar entrada no Pronto Socorro da cidade. Ele foi baleado nas costas e no braço no bairro José Guimarães. No local do crime, os policiais encontraram cápsulas de munição calibre 9 mm. Nenhum suspeito foi identificado.

No mesmo bairro de Michel, os policiais encontraram o cadáver de Benedito Pereira, 53, que estava desaparecido desde quarta-feira passada e a causa da morte ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O homem que morreu com golpes de faca é Evandro Ferreira de Lima, 24. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irá ouvir testemunhas desses crimes nesta semana e garante que todos os casos serão investigados.
Imprimir