Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhoneiro condenado em 97 por estupro é preso por engravidar filha de 14 anos

Da Redação - Max Aguiar

Antônio Alves de Arruda, 60, conhecido como “Aroldo”, foi preso em Rondonópolis acusado de cometer estupro de vulnerável contra sua filha de 14 anos e engravidá-la. De acordo com informações passadas pela vítima à guranição da polícia que atendeu a ocorrência, seu pai, que trabalha como caminhoneiro, a chantageava dizendo que não iria pagar a pensão para ela e para sua mãe, caso eles não mantivessem relações sexuais.

Condenação por estupro coletivo representa avanço limitado na Índia
Jovem de 21 anos é suspeito de cometer estupro contra menina de 11 anos que se diz apaixonada

'Aroldo' já responde processo por estupro cometido em 1997 em Juína. De acordo com a Polícia Civil, a filha do caminhoneiro está grávida de 23 semanas e o caso só foi descoberto porque a mãe da menina começou a pressiona-la.

De acordo com a vítima, o caminhoneiro é separado de sua mãe e os abusos aconteciam quando ela ia passar os fins de semana na casa dele. Nos depoimentos, a vítima disse que o pai a chantageava para obter o favorecimento sexual, dizendo que iria deixar de pagar a pensão.

A prisão do homem aconteceu após monitoramento de suas viagens e nesta segunda-feira (16), quando ele chegou em Rondonópolis, foi preso.

A prisão preventiva foi solicitada pela delegada Divina Aparecida Vieira Martins da Silva, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso e deferida pelo Judiciário.
Imprimir