Imprimir

Notícias / Brasil

MS: mulher é presa por tentar matar a filha de 3 anos com veneno para rato

Terra

 Uma mulher foi presa em flagrante em Cassilândia (MS), a 338 quilômetros da capital, por furto e tentativa de homicídio. Ednalva Leonel de Jesus, 28 anos, tinha planejado matar a filha de três anos e, em seguida, se matar. À polícia, ela contou que tinha "cansado de viver e sofrer e que a sua mãe gostava mais do irmão do que dela".

O investigador da Polícia Civil Telmo Figueiró descobriu a intenção da mulher e frustou o plano. De folga, o policial andava pela cidade quando foi avisado pelo proprietário de um supermercado que Ednalva, com uma criança no colo, furtou do estabelecimento um pacote de veneno para rato e saiu dizendo que iria matar a filha e cometer suicídio.

Figueiró comunicou o fato ao plantão da polícia e passou a seguir a mulher. Ela foi abordada na praça São José. Quando percebeu a presença do policial, Ednalva tentou jogar a bicicleta em que estava na frente dos carros que passavam na rua.

O investigador conseguiu detê-la e verificou que a mulher carregava o pacote de veneno de rato altamente potente. Ednalva está presa temporariamente na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde aguarda transferência para o presídio. Já a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.
Imprimir