Imprimir

Notícias / Brasil

RS: homem não aceita fim de relação e mata ex-namorada a tiro

Terra

 A briga entre um ex-casal de namorados terminou com duas mortes nesta terça-feira no bairro São Tomé, em Viamão (RS), região metropolitana de Porto Alegre. A Brigada Militar trabalha com a hipótese que Edson Goulart Lima, 21 anos, atirou na ex, Silvana Rackow Osório, 35 anos, e depois cometeu suicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h40 por vizinhos. Segundo as testemunhas, Edson teria atirado contra a ex na frente de casa, na rua Berico Bernandes, e a arrastou para dentro de casa. Em seguida, mais dois tiros foram ouvidos.

Policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Operações Especiais (BOE) foram acionados. Ao chegar no local, encontraram a residência fechada. Sem obter resposta nas tentativas de negociação, homens do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) invadiram o imóvel por volta das 14h e constataram que o casal estava morto.

Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento e, na semana passada, Silvana havia registrado queixa contra Edson. Ele também teria passagens pela polícia por crimes como furto e contravenção.
Imprimir