Imprimir

Notícias / Cidades

Moradores revoltados com acidente que resultou na morte de motociclista incendeiam carro

Da Redação - Max Aguiar

Moradores do bairro Jardim Paula II, que presenciaram um acidente envolvendo um carro e uma moto, por volta das 19h30 de terça-feira (17), atearam fogo no carro porque o condutor fugiu do local após a colisão que resultou na morte do condutor da motocicleta. De acordo com a Polícia Civil, o condutor chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, porém não suportou os ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

Voluntário morto em acidente atuava há 22 anos no CVV, companheiros lamentam perda
Integrantes do cangaço mortos em troca de tiros com o Bope são de Cuiabá

O acidente foi registrado em um cruzamento entre as ruas Sergipe e Cáceres. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do carro se feriu, e uma criança de nove anos que o acompanhava também se feriu. Com medo de represália por parte dos moradores, o condutor fugiu.

Após identificar o veículo que se envolveu no acidente, os moradores atearam fogo no carro, como gesto de manifesto por conta do acidente. A Polícia Civil esteve no local e contou com ajuda da Polícia Militar, que não conseguiu chegar a tempo de evitar a revolta da população.

A Perícia Técnica também foi acionada, mas teve o trabalho prejudicado, devido ao estado em que o carro que se encontrava. Ao colherem informações sobre o acontecido, os peritos concluiram que o acidente foi inevitável. “Ele contou que parou, porém não viu o motoqueiro, que descia a rua muito rápido”, disse um dos investigadores da Polícia Civil.

O motorista e seu filho foram atendidos no Pronto Socorro de Várzea Grande e em seguida foram liberados. Moradores reclamam da falta de sinalização do local. Segundo a Prefeitura da cidade, placas de sinalização serão providenciadas.
Imprimir