Imprimir

Notícias / Esportes

Cruzeiro altera valores no contrato da "sensação" Lucas Silva

Terra

Novo titular absoluto no meio campo cruzeirense, colecionando boas atuações e elogiado pela imprensa e torcida, o volante Lucas Silva, de apenas 20 anos, revelação da base do Cruzeiro, teve valores de seu contrato ajustados nesta semana. A informação foi divulgada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e confirmada pela assessoria de imprensa do clube. Os números não foram divulgados, mas o vínculo do atleta permanece até 2017.

Lucas subiu para o time profissional em 2012. Na época começou a mostrar bom futebol, mas foi cortado pelo técnico na ocasião, Celso Roth, sem qualquer explicação. O jogador voltou a ter chances no fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano. As boas exibições fizeram com que o jovem atleta garantisse sua vaga ao lado de Nilton.

Ao final do jogo contra o Botafogo, na vitória por 3 a 0, resultado que deixa o Cruzeiro a sete pontos do vice-líder que é o próprio alvinegro carioca, o técnico Marcelo Oliveira elogiou o time e a postura de Lucas Silva em campo.

“Eu concordo, todo o time jogou bem. Todos foram bem, tentaram o melhor, e o Lucas foi fundamental neste jogo. Depositamos confiança nele. Acho que ele vai crescer mais ainda, já mostra maturidade”, disse.


Imprimir