Imprimir

Notícias / Brasil

PF prende uma das falsárias mais procuradas do RJ

Terra

 A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, uma mulher suspeita de falsificar dinheiro e documentos. De acordo com a PF, a detida, que tem 33 anos e não teve a identidade revelada, é uma das mais procuradas falsárias do Estado e estava foragida desde 2007.

Em dezembro de 2007, ela foi acusada de ter em sua casa cédulas de reais falsas, carteiras de identidades falsas, espelhos de carteiras de identidade em branco, documentos pessoais de terceiros destinados à falsificação, documentos bancários e pessoais particulares, cartões de crédito e certificados de licenciamento de veículos falsos.

Para capturar a falsária, a PF deflagrou hoje uma operação denominada Blue (azul, em inglês), em cumprimento de um mandado de prisão da 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.

A mulher foi localizada no bairro na Ilha do Governador. Condenada a 14 anos, 2 meses e 20 dias de prisão, pela prática dos crimes de falsificação de dinheiro e documentos, ela foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Bangu, onde ficará à disposição da Justiça Federal.
Imprimir