Imprimir

Notícias / Brasil

Universitário de 21 anos morre após ser esfaqueado em festa na Unicamp

G1

  Um estudante de mecatrônica de 21 anos morreu na madrugada deste sábado (21) após ser esfaqueado durante uma festa realizada no campus da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), localizado no distrito de Barão Geraldo.

As primeiras informações é de que o jovem Denis Casagrande, que estava no segundo ano do curso de engenharia de controle e automação, foi atingido durante uma briga na praça do Ciclo Básico da universidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é de Piracicaba, mas morava em uma república próximo à universidade. Segundo apurou o G1, o corpo da vítima ainda não foi liberado para nenhuma funerária da cidade natal do jovem.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o serviço foi acionado às 3h35 para socorrer uma vítima de espancamento e com ferimentos à faca no local. Casagrande teria sido socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até a publicação desta reportagem, a assessoria do Hospital de Clínicas da Unicamp não havia se manifestado.
Imprimir