Imprimir

Notícias / Brasil

AM: polícia identifica corpo de mulher esquartejada; sobrinho é suspeito

Terra

 A polícia civil identificou na manhã desta segunda-feira o corpo da mulher que foi encontrada esquartejada neste domingo em Manaus. Segundo a polícia, a vítima é a aposentada Ceci Aguiar de Castro, 66 anos, que pode ter sido morta pelo sobrinho.

Segundo a polícia, a vítima não tem relação com o traficante João Branco, como havia sido levantado a hipótese logo que o corpo foi encontrado. "Pelo que já levantamos pode ter sido um sobrinho dela que fez isso com a vítima porque ela o teria denunciado para a polícia", disse o delegado Antônio Rondon, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Segundo o delegado, esse sobrinho teria envolvimento com tráfico de drogas no bairro da Compensa 2, zona oeste de Manaus. O nome do suspeito não foi revelado para não comprometer as investigações.

O corpo da vítima foi identificado pelo filho mais velho que levou documentos da aposentada ao Instituto Médico Legal (IML). Contudo, a liberação para sepultamento deve demorar alguns dias devido a necessidade de exames de DNA ou de arcada dentária para a confirmação da identidade. Esse procedimento, segundo a polícia, é necessário devido ao estado em que o corpo ficou.
Imprimir