Imprimir

Notícias / Política MT

Bezerra diz que nome de Eraí Maggi ainda não é discutido internamente no PMDB

De Brasília – Vinícius Tavares

A provável saída do empresário Eraí Maggi do PDT para o PMDB ainda não é assunto discutido dentro do partido comandado pelo deputado federal Carlos Bezerra em Mato Grosso. Para o presidente regional do partido, ainda é muito cedo para discutir se o nome do Rei da Soja tem condições de se transformar na solução da lavoura peemedebista contra o blocão de oposição comandado por Pedro Taques.

“Penso que é cedo. O PMDB nem discutiu isso ainda. Isso é para ser discutido internamente dentro do partido. Se alguém do partido tivesse sido procurado, tinham me comunicado. Pelo partido, a prática é democrática. Nem o Silval nem ninguém me procurou. A unidade no PMDB deve-se a isso. Tudo passa pelo debate interno. Democrático. Até agora ninguém do partido me disse que ele pode ser candidato”, afirmou.

Leia mais: Possível filiação de Eraí Maggi ao PMDB muda todo cenário da disputa ao governo em 2014

“Espero que ele saia do PDT e procure a vida dele” dispara Taques sobre ida de Eraí Maggi para PTB

Bezerra afirma que nem o próprio Eraí Maggi declarou oficialmente que sairá do PDT. “Até ele está indeciso se sai do partido, que vai esperar até dia 5 de outubro para comunicar sua decisão”, acrescenta.

O deputado ressalta também que, se Blairo Maggi for candidato, Eraí não irá concorrer. E salienta ainda que Eraí nem definiu para que partido iria se saísse do PDT.

Questionado pela reportagem sobre o nome de Eraí, Bezerra tergiversou. “Eu preciso discutir internamente dentro do partido. Temos que conversar”, conclui.
Imprimir