Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é morto a tiros na frente da filha por bandido encapuzado

De Sinop - Alexandre Alves

 Antonio José Bays, o “Gaúcho da Horta”, de 47 anos, foi executado com vários tiros a queima roupa, nesta quarta-feira à noite, dentro da casa aonde ele residia sozinho, na Linha PX, em Matupá (700 km ao Norte de Cuiabá). O assassinato ocorreu na frente da filha dele, que estava na casa fazendo uma visita.

Conforme relato dela à Polícia Militar, um homem encapuzado arrebentou a porta e foi ao encontro de Antônio, que tentou reagir e pegar uma espingarda no quarto. Mas o atirador foi mais rápido e fez vários disparos à queima roupa. A filha de Bays se escondeu no banheiro.

O atirador saiu para fora da casa, mas voltou e descarregou o revólver calibre 38 na vítima, que estava caída ao lado da cama, no quarto. Em seguida, o encapuzado fugiu.

Homem é assassinado a tiros nesta terça-feira à tarde
Ladrões invadem casa durante o dia e levam R$ 340 mil em cheques

A PM foi avisada e fez rondas na região na tentativa de encontrar o criminoso, mas não conseguiu localizá-lo durante a noite. Segundo as características repassadas pela testemunha do crime, o homem que usava o capuz era branco e tinha olhos claros.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez análise do local do crime e liberou o corpo, que foi levado para exames de necropsia e liberado posteriormente para a família fazer o velório e enterro.
Imprimir