Imprimir

Notícias / Cidades

Cinco foragidos de MT são presos com armamento pesado e carros

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A Polícia de Tocantins com apoio da polícia de Mato Grosso prendeu oito elementos acusados de crimes em cinco estados. Entre eles, cinco foragidos de Vila Rica, a 1.256 km de Cuiabá. Francisco Evanaldo Gomes, Régis Wagner Alves de Lima, Evanildo Pereira Cavalcante, Wagner Rodrigues e Antônio de Aparecido de Oliveira possuiam mandados de prisão expedidos pela comarca mato-grossense. 

Leia mais Filho quebra braço de ladrão que tentava roubar moto mas assaltante alega que ele já estava quebrado
Homem leva filho para o bar e criança presencia execução do pai

O bando foi preso em Palmas e Paraíso do Tocantins, sexta-feira (27), suspeitos de assaltos a bancos nas regiões norte, nordeste e centro-oeste do país. O mais perigoso é Francisco Evanaldo, suspeito da morte do ex-prefeito de Caraúbas (RN), Antonio Veras, em março de 2010.

A quadrilha estava com duas pistolas calibre 40, dois revólveres calibre 38 e R$ 70 mil em dinheiro. estavam ainda com seis carros e um caminhão, sendo que um dos veículos foi comprado quinta-feira (26) em dinheiro, fato que reforça a tese que os suspeitos estavam com dinheiro provavelmente de assalto. O rastro de crimes do bando se espalha por Tocantins, Mato Grosso, Pará, Maranhão e Rio Grande do Norte.

A polícia de Tocantins agradeceu profundamente a colaboração das policias de Mato Grosso e do Pará que auxiliaram para ‘derrubar’ o bando. Os suspeitos serão enviados para comarca de Vila Rica.
Imprimir