Imprimir

Notícias / Esportes

Corintiano baleado deixa hospital e vai para presídio na Bahia

R7

 
O torcedor corintiano que estava preso na Bolívia e foi baleado junto com um amigo ao fugir de uma blitz na Bahia, deixou o Hospital Clériston Andrade e foi levado ao presídio de Feira de Santana, neste domingo (27).

Raphael Machado Castilho de Araújo, de 19 anos, foi baleado na cabeça. O comparsa dele foi atingido nas nádegas e passa bem. Eles estavam em uma moto roubada. A dupla não parou em uma blitz e ainda atirou contra os policiais. O caso foi em Santo Estevão, cidade a 140 km de Salvador. Ele confessou em depoimento que atirou contra a polícia durante a fuga.

Raphael foi preso em fevereiro acusado de participação na morte do adolescente boliviano Kevin Espada,de 14 anos, durante uma partida da Copa Libertadores.

Um rojão disparado pela torcida corintiana atingiu o olho do adolescente boliviano Kevin Espada, de 14 anos, no dia 20 de fevereiro. O garoto morreu e 12 torcedores corintianos foram presos. O caso começou após o gol do Corinthians contra o San Jose, em partida válida pela primeira rodada da Taça Libertadores deste ano.

Depois de quatro meses, a Justiça boliviana liberou 7 dos 12 acusados detidos. Dois meses depois, os últimos cinco presos puderam voltar ao Brasil.
Imprimir