Imprimir

Notícias / Esportes

Sem chances no United, Zaha desmente caso com filha de Moyes

Globo Esporte

 Uma das novas atrações do Manchester United para a temporada, Wilfried Zaha ganhou as capas de jornais ingleses na terça-feira, porém não pela performance defendendo os Red Devils. Diários sensacionalistas divulgaram que um possível romance entre o jovem atacante marfinense e a filha de David Moyes seria a razão pela qual o jogador não vem sendo aproveitado pelo treinador. O especulado affair, no entanto, foi imediatamente desmentido por Zaha.

Utilizando sua conta no Twitter, a ex-joia do Crystal Palace se apressou em afirmar sucintamente que tais comentários não passam de “boatos bobos”, procurando não alimentar mais a polêmica do suposto caso com a filha do chefe.

De concreto apenas é o fato de o jogador de 20 anos (que retornou ao clube após rápido empréstimo ao clube de origem) não ter atuado sequer uma única vez pelo United na temporada regular. A equipe de Manchester realizou seis partidas pela Premier League e uma pela Liga dos Campeões da Europa. Até o momento, Wilf Zaha foi relacionado por Moyes somente duas vezes para o banco de reservas, na rodada inaugural (4 x 1 Swansea City) e contra o ex-time (2 x 0), mas não entrou em campo.

Revelado npelo Crystal Palace, Dazet Wilfried Armel Zaha estreou na equipe principal em 2010 com apenas 17 anos. Seu bom desempenho chamou a atenção do gigante Manchester United, que o contrastou em janeiro deste ano, porém o manteve emprestado ao clube londrino. De volta ao Old Trafford para esta temporada, o atacante marfinense inente somente participou dos amistosos preparatórios e de uma partida em agosto válida pela FA Community Shield, duelo que reúne os vencedores da Premier League e da FA Cup 2012/13. Com Zaha jogando desde o início e sendo substituído aos 15 minutos do segundo tempo, o United venceu o Wigan por 2 a 0 e ficou com a taça. .
Imprimir