Imprimir

Notícias / Política MT

Francisco Vuolo se filia ao PP e junto com Eraí encabeça projeto para 'abocanhar' votos do setor produtivo

Da Redação - Laura Petraglia

Com foco na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa, o secretário-extraordinário de Estado de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo, se filou ao Partido Progressista na manhã desta sexta-feira (5).

Segundo Vuolo, que desde que decidiu se desfilar do PR no ano passado estava sem partido, o fator predominante para a escolha do PP foi o projeto geral da sigla, que começa a empunhar a bandeira do setor produtivo.

Eraí Maggi opta pelo PP para evitar "resistências internas" à candidatura ao governo de MT

“Minha bandeira sempre foi a logística, a ferrovia, que é um dos maiores anseios do setor produtivo de Mato Grosso. Com a filiação do Eraí Maggi, o PP começa a se desenhar nesse sentido, pela defesa desses interesses”, disse.

O ‘Rei da Soja’ e primo do senador Blairo Maggi (PR), Eraí Maggi, filiou-se também ao Partido Progressista (PP). Em Brasília (DF) nesta quinta-feira (3), ele se reuniu com o senador Ciro Nogueira (PI), presidente nacional da sigla.

Eraí vem sendo cotado para disputar o governo de Mato Grosso em 2014. O PP foi escolhido justamente porque os quadros da sigla estão abertos com relação a pré-candidaturas que, por ventura, possam causar conflito com o seu projeto.
Imprimir