Imprimir

Notícias / Cidades

Homem arranca pedaço da orelha da esposa; revoltado, enteado o golpeia 15 vezes

Da Redação - Priscilla Silva

Mais uma mulher entrou para a estatística das vítimas da violência doméstica na madrugada deste domingo (06). De acordo com a assessoria de imprensa do Comando Regional II da Polícia Militar, ela foi espancada pelo companheiro e teve parte da orelha arrancada devido a uma mordida.

Leia mais: Carteiro morre depois bater moto de frente com carreta bitrem
Funcionário de mercado leva cinco tiros enquanto estava no trabalho e sobrevive

A discussão teve início por volta das 04h quando Rodinei de Oliveira, alcoolizado, chegou a sua residência. De acordo com as testemunhas, ele iniciou uma briga por um motivo fútil e começou a espancae a companheira. O crime ocorreu no bairro Capão do Piquei, em Várzea Grande.

O suspeito utilizou um capacete para bater na vítima e em seguida mordeu a orelha dela chegando a arrancar um pedaço. Diante da cena, os dois filhos da vítima entraram na briga em defesa da mãe. Segundo informações da PM, os dois rapazes desferiram 15 golpes de faca contra o padrasto.

Tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e receberam os atendimentos necessários. Depois de medicado, Rodinei, foi encaminhado para a Central de Flagrantes do Município e será enquadrado na Lei Maria da Penha.
Imprimir