Imprimir

Notícias / Cidades

Criança de 3 anos aponta vizinho com deficiência mental como autor de estupro

Da Redação - Max Aguiar

 Uma criança de três anos foi violentada sexualmente na tarde de domingo no Residencial Alice Nivaki, em Cuiabá. De acordo com a mãe da vítima, o filho reclamava de dores nas nádegas, que teriam sido causadas por um vizinho, que tem 21 anos e é portador de necessidades especiais.

Adolescente de 13 anos morre com tiro na cabeça e outros 3 ficam feridos após discussão por som alto
Mulher de 30 anos é perseguida e assassinada por dois homens em carro

O suspeito foi localizado em sua casa pelos policiais do 24º Batalhão. Ao ser indagado sobre o assunto ele negou. O caso teria acontecido no final da tarde de domingo e só foi chegar ao conhecimento policial quando a vítima, identificada como Benício, 3, reclamou de dores para a mãe.

Após conversar com o filho, a criança apontou o vizinho como o autor do abuso. Sem entrar em detalhes, a mãe procurou os policiais e foi até a casa do rapaz de 21 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável.

Chegando lá, o rapaz negou o abuso e a mãe do suspeito disse que ele não fez isso porque seria deficiente mental. Perante as acusações e defesas, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá e a criança para o Instituto Médico Legal para realizar exames de corpo delito para compovar ou não os abusos.
Imprimir