Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre na hora após colidir frontalmente com um ônibus

De Sinop - Alexandre Alves

O motociclista Edvaldo Silva dos Anjos, de 42 anos, morreu nesta segunda-feira, no final da tarde, depois de uma colisão frontal entre a motocicleta que ele conduzia e um ônibus, na BR-163, na saída do Distrito Industrial de Rondonópolis.

De acordo com informações da polícia, o motociclista teria invadido a pista onde trafegava o ônibus. O condutor do veículo coletivo relatou que a moto repentinamente saiu do Dirstrito Industrial e entrou na sua frente, sem tempo suficiente para que ele evitasse a colisão.

O impacto foi tão forte que o para-choque do ônibus chegou a entortar. Edvaldo bateu violentamente a cabeça na lataria do coletivo e caiu no asfalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas nada pôde fazer para salvar a vítima, que morreu praticamente na hora.

Um morre e quatro ficam feridos em acidente entre Gol e viatura da PM
Vereador bate em caminhão de boi e vai parar na UTI em Mato Grosso

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez levantamento no local para investigar as causas do acidente. O corpo da vítima foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado posteriormente para a família enterrá-lo.
Imprimir