Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá arsenal enfrenta equipe de Santa Catarina de olho no título do brasileiro

Da Redação - Wesley Santiago

A equipe do Cuiabá Arsenal segue motivada rumo ao objetivo da conquista de mais um título do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Primeira das três partidas decisivas será no sábado (12), no estádio Dutrinha – que já virou a casa da equipe. Jogo é válido pelas quartas-de-final da competição.

Veja mais:
Invicto Cuiabá Arsenal garante vaga na final do Circuito Nacional de Flag

Cuiabá Arsenal vence Jacarés do Pantanal por 93 a zero e faz história

“Não desejamos menos que isso, nós sabemos e queremos essa responsabilidade de conquistar o título”, disse motivado o capitão da seleção brasileira e capitão do Arsenal, Igor Mota, que acrescenta ainda que a equipe irá lutar até o fim.

Segundo Igor, este será o jogo mais difícil da equipe no ano. As duas equipes tiveram um mês para se preparar e puderam estudar todas as características do adversário. Os jogadores da equipe cuiabana levam ligeira vantagem por conhecerem as jogadas do São José Istepôs, de Santa Catarina, que são parecidas com o antigo playbook do Arsenal.

“Todo o cuidado é pouco para a vantagem não se virar contra nós. Contamos com o apoio da torcida mandando energia de fora do campo para jogarmos bem, sairmos com vitória e irmos para semifinal”, alerta Igor.

Para o defensive line, Andrei Vargas, a responsabilidade cresce a cada ano: “Como líder, quero que cada jogador, mesmo os novatos, sintam o valor dessa camisa e tenham a garra de ir e deixar a nossa marca”.

Ele ainda acrescenta que há um sentimento de família entre os atletas: “É esse sentimento que vamos levar para o gramado neste sábado, quando teremos a última chance de jogar impulsionados por nossos amigos e familiares e queremos que eles saibam que demos o nosso melhor”.
Imprimir