Imprimir

Notícias / Cidades

Morador atira quatro vezes com espingarda calibre 12 em eletricistas que foram cortar energia de sua casa

Da Redação - Max Aguiar

 A Polícia Militar foi chamada na terça-feira (8) para atender uma tentativa de homicídio, que não é tão corriqueira em Cuiabá. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, funcionários da Cemat chegaram para cortar a energia de uma residência no bairro Jardim Ubirajara e tiveram que correr, porque um morador sacou uma espingarda calibre 12 e atirou quatro vezes contra os eletricistas.

Morre de enfarto mais um agricultor desalojado de Suiá Missú; é a 25ª vítima oficial
Incêndio destrói veículos em pátio da PM na divisa de MT e GO

O caso aconteceu por volta das 15 horas, quando os profissionais estavam cumprindo o cronograma rotineiro de corte e religação. Quando se preparavam para subir no poste, um morador, identificado como Eriton Marcelo da Silva, 21, saiu com uma espingarda calibre 12 para fora da residência e atirou quatro vezes.

Os tiros não acertaram os eletricistas e nem o carro da Cemat. Após o acontecido, as vítimas fugiram do local com rapidez e acionaram a guarnição da Polícia que foi até a residência. Chegando na casa detiveram Eriton e apreenderam a espingarda.

Os policiais deram voz de prisão ao homem, que já é acusado de atirar em um casal no mesmo bairro há duas semanas. A arma apreendida será inspecionada pela Politec para saber se foi a mesma usada no crime da semana passada. Eriton foi encaminhado em seguida para uma central prisional de Cuiabá, onde aguardará em regime fechado pelo crime de tentativa de homicídio.
Imprimir