Imprimir

Notícias / Esportes

Só faz falta quem está, lembra Bruno Alves

RTP

O defesa Bruno Alves está lesionado e não jogará frente a Israel e ao Luxemburgo. Entrevistado na Antena 1 o jogador diz que ganhar é obrigatório e pede que todos se juntem à selecção nesta altura crucial para a conquista do apuramento para o mundial do Brasil’2014.


O experiente futebolista da selecção é o habitual parceiro de Pepe no centro da defesa. Desta vez estará a torcer por fora para que os colegas tenham sucesso.

Quanto aos objectivos a alcançar são simples na opinião do experiente jogador: “O importante para nós é ganhar os 2 jogos e depois esperar um resultado menos bom da Rússia para podermos ser apurados em primeiro lugar. Se os russos não escorregarem vamos estar preparados para o ‘play-off’”.

Em Telavive, Bruno Alves marcou um dos três golos de Portugal no jogo que terminou empatado (3-3).

Agora em Alvalade a equipa das quinas não poderá contar com a veia goleadora do defesa. O jogador mostra-se realista: “Temos algumas baixas mas eu acredito no valor dos futebolistas que vão jogar.Somos uma selecção de qualidade e competente. Temos um treinador que sabe escolher bem os jogadores. Só faz falta quem está. Há poucos insubstituíveis. Só o Cristiano Ronaldo”.

Bruno Alves prepara-se para torcer por fora pela equipa de todos nós, sempre a pensar que o apuramento para o mundial do Brasil é a meta da equipa nacional.

O jogador aos microfones da Antena 1 deixa uma mensagem de incentivo aos colegas: “Deixo uma mensagem de apoio, confiança, e que acreditem no trabalho. Os portugueses vão apoiar a selecção e mais uma vez poderão ser um factor importante de apoio”.
Imprimir