Imprimir

Notícias / Esportes

Mais leve, Atlético-GO mudará pouco contra o América-RN

Terra

O Atlético-GO viajou para o Rio Grande do Norte bem mais leve com a vitória por goleada sobre o ASA na última rodada. No entanto, o técnico PC Gusmão mantém o discurso cauteloso para enfrentar o América-RN. O treinador destacou a necessidade de um resultado contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento e revelou que a formação titular terá poucas mudanças.

O triunfo da última terça-feira tirou o Atlético-GO da zona do rebaixamento. O time goiano alcançou os 30 pontos na tabela de classificação e tem a mesma pontuação do adversário do próximo sábado, no entanto, a equipe potiguar está atrás por causa dos critérios de desempate e habita a zona da degola.

O técnico PC Gusmão explicou que o momento não é para euforia, pois em caso de derrota para os potiguares o Atlético-GO voltará a conviver com a agonia de estar entre os quatro últimos da classificação.

“Procuro colocar todos com os pés no chão, tivemos uma vitória muito importante, mas o momento ainda é delicado já que o nosso adversário também tem 30 pontos e joga na casa dele, é um confronto direto, mais uma decisão. A felicidade tem que estar por dentro, mas a seriedade e a disciplina tem que imperar”, salientou.

A equipe viajou praticamente definida para Natal. PC Gusmão alimenta apenas uma dúvida e a mesma será tirada no treino desta sexta-feira. O volante Dodó está liberado após cumprir suspensão e pode voltar à formação titular, mas o treinador revelou que a estreia de Pedro Bambú o agradou e o volante deve permanecer na equipe.

Com isso, o time titular deve ter apenas uma alteração com relação ao que iniciou o jogo contra o ASA. Sai o zagueiro Paulo Henrique e entra Anderson Conceição, recuperado de uma lesão no ombro. A provável escalação do Atlético-GO tem: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Régis, Pedro Bambú, Jorginho e João Paulo; Juninho e Anselmo.
Imprimir