Imprimir

Notícias / Cidades

Rapaz morto em brincadeira é sobrinho de vereador; família diz que crime foi intencional

Da Redação - Rodrigo Maciel Meloni

Adriano César Cerqueira, 19 anos, jovem morto durante uma brincadeira com dois vizinhos, é sobrinho do vereador Wanderley Cerqueira (PSD). O crime aconteceu nesta sexta-feira (11), na casa da vítima, localizada no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, e segundo os acusados Lucas Henrique Oliveira de Moraes, 19 anos, e seu irmão, um menor de idade de 15 ano, teria sido acidental.

Leia mais Menor atira em vizinho com revólver do irmão e vítima os entrega à Polícia antes de morrer
Má conservação de estrada faz motociclista morrer após cair de ponte

Os envolvidos sustentam que eles estavam brincando de dar tapas no rosto um do outro quando o menor disparou a arma de fogo, atingindo a vítima no abdômen. Os familiares afirmam que os dois rapazes tinham intenção de matar Adriano.

O jovem foi socorrido com vida e levado ao Pronto Socorro, aonde conseguiu dizer aos policiais como encontrar os dois irmãos. Adriano morreu momentos depois em decorrência do grave ferimento.

O tio do jovem assassinado disse que os dois vizinhos tinha motivos para mata-lo e que colegas dos envolvidos já comentavam no bairro que os irmãos iriam fazer algo com a vítima. O crime causou indignação nos familiares e em amigos de Adriano.

O velório do jovem ocorre na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande. O sepultamento está marcado para as 16 horas deste sábado (12), no Cemitério São Francisco, localizado em VG.

Os dois irmãos já foram presos e a arma do crime recolhida para ser periciada.
Imprimir