Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário é preso após matar namorada a facadas e avisar a polícia

De Sinop - Alexandre Alves

 O empresário Luiz Carlos da Costa, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar de Rondonópolis, nesta quarta-feira à noite, depois de ele mesmo ter ligado para o telefone 190 e avisado que havia acabado de matar sua namorada, Rosana Sebastiana de Oliveira, de 24 anos, a facadas. 

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela PM, uma viatura foi até a empresa de portas e fechaduras de Luiz, na Avenida Bandeirantes. Lá, os policiais pegaram a chave da porta, que estava no local em que ele informou por telefone. Ao abri-la, os PMs constataram que Rosana estava caída no chão, toda ensanguentada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para tentar socorrer a mulher ainda com vida, mas os socorristas constataram que ela já estava morta quando eles chegaram ao local.

Dois corpos são carbonizados dentro de porta-malas de automóvel
Garota de 13 anos é amarrada dentro de casa e violentada sexualmente

Luiz Carlos foi preso em flagrante em um restaurante às margens da BR-163. Ele disse aos policiais que matou a namorada, com quem estava se relacionando há 60 dias, devido às constantes brigas entre o casal.

Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) daquele município, onde prestará depoimento a um delegado de Polícia Civil, e depois será enviado à penitenciária para aguardar julgamento.
Imprimir