Imprimir

Notícias / Esportes

Só olhando: Jayme prioriza descanso de titulares antes de pegar o Galo

Globo Esporte

 Descanso como prioridade. Pelo segundo dia seguido, os titulares do Flamengo não fizeram trabalho técnico ou tático no Ninho do Urubu. Os únicos jogadores do time que enfrentou o Bahia a trabalhar no campo foram o goleiro Felipe e o meia Carlos Eduardo, que atuou apenas em parte do jogo de quarta-feira. Os demais se revezeram entre academia e treino físico na lateral do gramado.

O atacante Paulinho, o lateral-direito Léo Moura, o lateral-esquerdo André Santos e o zagueiro Chicão realizaram uma atividade com o preparador físico Joelton Urtiga. Os dois últimos não jogam contra o Atlético-MG neste domingo, em Belo Horizonte, pois estão suspensos.

O técnico Jayme de Almeida trabalhou com reservas e juniores em metade do gramado, com o reforço de Carlos Eduardo em parte da atividade. Duas equipes se enfrentaram em espaço reduzido. O treinador ainda não divulgou quem vai substituir João Paulo, machucado, André Santos e Chicão. Na lateral esquerda, Pablo, do time sub-20, é o mais cotado, embora Marquinhos, também da base, tenha sido testado. No meio, Luiz Antonio é o reserva natural. Na zaga, González deve assumir o posto ao lado de Wallace.

Durante o treinamento, Jayme cobrou muito dos atletas.
- Só um chute no gol até agora?! Só um chute! Faz a bola andar, gente!
Hernane e Luiz Antonio ficaram na lateral do campo e apenas observaram os companheiros. Outros titulares sequer apareceram perto do gramado.
Atlético-MG e Flamengo vão jogar às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileiro. O Galo tem 42 pontos, em sétimo. O Rubro-Negro é o décimo, 40. O último treino antes da viagem a Belo Horizonte será na manhã deste sábado.
Imprimir