Imprimir

Notícias / Brasil

Em MS, pai de suspeito de matar jovem diz sofrer represálias

G1

  O pai do adolescente de 15 anos, suspeito de matar a tiros uma jovem de 19 anos e ferir a irmã dela, de 22, na noite de sexta-feira (18), no Jardim Morada Verde, em Campo Grande, alega estar sofrendo represálias em razão do crime.

O homem de 41 anos registrou boletim de ocorrência, na manhã deste sábado (19), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

“Eu e minha família não temos nada a ver com esse crime” disse o pai do suspeito ao G1, que também relatou à polícia que teve a casa invadida e furtada nesta manhã. “Levaram tudo, só ficaram geladeira, cama e o fogão”, explicou, acrescentando que até materiais que utilizava na borracharia em que trabalhava foram furtados.

O borracheiro afirmou que desde a noite de sexta, após o acontecimento, vizinhos informaram que pessoas já estariam até ameaçando ele de morte. Por esse motivo ele decidiu levar a esposa e os três filhos, de 1, 7 e 12 anos, para dormir na casa de um amigo, mas ao voltar a residência nesta manhã viu que a porta havia sido arrombada e objetos levados.

“Estou com medo, mas minha casa é o único lugar que tenho, além de ser meu ganha pão”, disse o borracheiro, que, mesmo com a represália, diz que voltará para a casa. O caso foi registrado como “furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo” e será investigado. Até o momento o suspeito não foi apreendido, segundo a polícia.
Imprimir