Imprimir

Notícias / Cidades

Jogo de futsal termina com duplo assassinato após discussão

Da Redação - Max Aguiar e Alexandre Alves

Dois homens foram assassinados em uma quadra poliesportiva após um desentendimento por causa de uma jogada “mais forte”, na partida de futebol de salão que estava acontecendo na noite de sábado, em Rosário Oeste (distante 118km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, o assassino chegou a brigar com as vítimas e quando começaram os socos e pontapés, tiros foram disparados, acertando tio e sobrinho.

Com filha pequena no colo, delegado regional sofre emboscada quando chegava em casa
Homem com 'caveira acorrentada nas costas' é assassinado a tiros durante a madrugada

Após o primeiro desentendimento, Edimilson Silva de Arruda, 19, foi até sua casa e trouxe seu tio Jorildo Rosa de Arruda, 25, que ao chegar à quadra começou a agredir verbalmente um dos participantes do futebol.

Por ter um porte físico menor que Edimilson e Jorildo, um rapaz identificado como Dalender Souza, vulgo ‘galego’, resolveu sacar um revólver e atirar duas vezes contra Edimilson, sendo que um dos disparos acertou o olho da vítima e transfixou na nuca. E depois atirou contra Jorildo, que foi atingido nas costas. Em seguida fugiu.

Quando a Polícia Militar chegou Jorildo ainda respirava, mas acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Amparo, em Rosário Oeste. O crime será investigado pela Polícia Civil, e de acordo com informações do Ciosp o autor dos disparos já tinha passagem por outros crimes estava com mandado de prisão em aberto.

Os corpos passaram por exame de necropsia e foram liberados para velório e sepultamento. A polícia levantou a ficha do acusado do duplo homicídio e descobriu que ele já responde a outro crime de homicídio, cometido em abril de 2012, em Cuiabá.
Imprimir