Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia troca tiro e acerta menor que correu durante abordagem em posto de combustível

Da Redação - Max Aguiar

Em uma abordagem rotineira no Posto de Combustível Rei, no bairro Mapim, três pessoas que estavam em um carro sem placas e com vidro fumê lacrado 100%, saíram do veículo e atiraram contra a guarnição. A polícia revidou e acertou um dos fugitivos na perna e prendeu os outros dois com um revólver calibre 38.

Carreta tomba e motorista morre prensado pela cabine em Mato Grosso
Jogo de futsal termina com duplo assassinato após discussão

A ocorrência aconteceu após uma ligação anônima dizendo que um trio que estava no posto tinha uma arma em posse. Os policiais foram verificar a situação e se deparam com os três suspeitos perto do carro. Um deles correu ao perceber a chegada da guarnição.

Quando os militares disseram que iriam vistoriar o carro e revista-los, um menor de 17 anos atirou contra a viatura e correu. Os policiais começaram a perseguição e revidaram os tiros. Um dos envolvidos caiu quando um policial conseguiu acertar sua perna com um disparo.

Os outros dois foram capturados logo em seguida e todos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O menor que foi baleado teve que ir para o Pronto Socorro e em seguida para a delegacia.

Com o trio estava um revólver calibre 38 com a numeração raspada e o documento do carro não foi encontrado. O sistema do Ciosp está fazendo as investigações do veículo. Todos já possuem passagens pela polícia.
Imprimir