Imprimir

Notícias / Esportes

Zagueiro do Mixto agredido em Juiz de fora retorna volta para Cuiabá após duas semanas hospitalizado

Da Redação - Max Aguiar

 O zagueiro Kall, defensor das cores do Mixto Esporte Clube já está liberadopara retornar à Cuiabá e deve desembarcar na tarde de terça-feira (22) no Aeroporto Marechal Rondon. Os médicos do atleta o liberaram no último fim de semana e o jogador só não voltou nesta segunda porque a diretoria do clube alvinegro não encontrou mais passagens a disposição.

Homem morre após ser atropelado por carreta no perímetro urbano de rodovia
Show com Mr Catra e sertanejos termina com pancadaria em camarote; veja vídeo

Kall estava internado desde o dia 7 deste mês, quando foi confundido por membros de uma gangue de Juiz de Fora-MG o confundiram e bateram nele quando voltava da praça para o hotel onde o time estava hospedado.

O zagueiro teve traumatismo craniano ao bater a cabeça no chão após levar um soco na nuca e receber uma rasteira. Nas primeiras 48 horas o jogador ficou desacordado e a sua recuperação foi muito rápida, segundo os médicos que o atenderam. Para tirar da cabeça dos torcedores do Mixto que tinha sido algum torcedor do Tupi que havia cometido o crime contra Kall, alguns componentes do time mineiro foram ao hospital oferecer apoio aos familiares que acompanharam a recuperação do zagueiro até o final.

Foram 14 dias internado. “Ele vai voltar a treinar, não tem nenhum sequela e o torcedor do Mixto pode esperar um novo Kall”, garantiu o diretor Marcos Haneiko, que permaneceu com o atleta desde a primeira hora de internação.
Imprimir