Imprimir

Notícias / Cidades

Menor com simulacro na cintura é baleado na cabeça e morre ao dar entrada no box de emergência

Da Redação - Max Aguiar

Um adolescente de 16 anos morreu após dar entrada no box de emergência do Pronto-Socorro de Várzea Grande com um tiro na cabeça. De acordo com testemunhas, quem disparou contra o rapaz  estava dentro de um carro preto, que nem parou, só diminuiu a velocidade. A Polícia Civil trabalha com a Hipótese de execução. 

Com filha pequena no colo, delegado regional sofre emboscada quando chegava em casa
Jogo de futsal termina com duplo assassinato após discussão


A vítima estava caído com a cabeça ensanguentada quando a PM chegou ao local, por volta das 23h desta segunda-feira (21). O tiro foi disparado nas proximidades de um clube no bairro Alameda. O menor, identificado como Roger, ainda estava com vida quando a viatura do Samu chegou para fazer o resgate.

De acordo com o comando regional II, Roger deu entrada no Box de Emergência do Pronto Socorro de Várzea Grande com vida. Quando os enfermeiros o preparavam para levar até a sala de cirurgia encontraram um simulacro (arma de brinquedo) na cintura do menor, que segundo a Polícia Militar, poderia ser usado em alguma tentativa de assalto na região.

Poucos minutos após entrar no Box, o menor morreu. O tiro atingiu a parte lateral da cabeça e a bala ficou alojada em seu cérebro . O suspeito de cometer o homicídio não foi encontrado até o fechamento da matéria.
Imprimir