Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia desconhece retrato falado de "maníaco da Mercedes" que está sendo divulgado em Cuiabá

Da Redação - Max Aguiar

Um retrato falado que está circulando nas redes sociais desde a manhã desta quinta-feira (24) pode ser falso, segundo a Polícia Civil. Em nenhuma das delegacias da instaladas na Grande Cuiabá em defesa da mulher ou crimes sexuais contra adolescentes se tem informações da imagem divulgada do "maníaco da Mercedes".

UFMT pode expulsar dois alunos que organizaram festas “clandestinas”
Flanelinha é baleado em bairro nobre de Cuiabá e desce a Isaac Póvoas com braço ensanguentado

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o retrato é desconhecido pelos delegados e por enquanto nenhuma denuncia foi feita com a forma de crime que está sendo divulgada pelo Wathsapp e Facebook.

Pela internet o homem é tratado como maníaco que está dirigindo uma Mercedes e diminuiu a velocidade para pedir informações para suas vítimas. Na maioria das vezes são mulheres, de acordo com a "corrente".

Como nas redes sociais estão acontecendo diversos tipos de brincadeiras que deixam os investigadores sem saber se são verdades ou mentiras, os policiais ainda continuam sem descartar uma possibilidade de ser real o anuncio de perigo, mas por enquanto ninguém registrou queixa.

A polícia orienta que quem souber de alguma informação ou tenha sido vítima de alguém com as características idênticas a da foto que procure as forças de segurança e ligue o 190, em caso de alguma emergência.
Imprimir