Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 31 anos pula do 14º andar de prédio na Avenida do CPA

Da Redação - Max Aguiar

 Um homem de 31 anos pulou do 14º andar do edifício Centro Empresarial Cuiabá, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (a do CPA) por volta das 22 horas de sexta-feira (25). Um vigia que trabalha no local e estava conversando com outro rapaz ouviu um barulho próximo ao saguão principal e quando foi verificar se deparou com a vítima sem vida.

Motorista morre após caminhão tombar em ribanceira em Mato Grosso
Caminhonete atravessa Comandante Costa com a Avenida Mato Grosso, bate em moto e piloto tem joelho partido

Segundo as informações, Carlos Francisco Rocha do Nascimento já foi funcionário do edifício - trabalhou como porteiro - e sabia como entrar e sair do local sem ser percebido. “Ele esperou todo mundo sair do local para pular. Algumas manchas de vômito foram encontradas pelos peritos no 14º andar. O circuito interno de TV também irá ajudar a desvendar o fato”, comentou um policial que esteve no local.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Técnica trabalha com a hipótese de suicídio, porque não foi encontrado nenhum rastro de que uma segunda pessoa que pudesse estar envolvida com o caso.

O corpo do homem foi removido do local e levado ao IML. Alguns exames serão feitos para saber se ele ingeriu algum tipo de bebida ou droga antes de se jogar do local.
Imprimir