Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeito de estuprar menino de 10 anos é preso em Juiz de Fora

TV Integração

 Um homem foi preso na madrugada deste sábado (26) suspeito de estuprar uma criança de 10 anos em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 30 anos, vizinho da criança no Bairro JK, foi detido depois que o menino passou por exames no Hospital de Pronto Atendimento (HPS) e ficou confirmado o estupro. A Polícia Civil informou que ele foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

Segundo informações repassadas pela PM, a criança estava no culto de uma igreja evangélica no Centro da cidade e comentou com fiéis que um vizinho havia lhe oferecido R$ 25 para ter relações sexuais com ele.

A PM afirmou que o menino rejeitou, mas que o autor o segurou pelo pescoço, levando-o para dentro de um imóvel no Bairro JK, onde o estuprou. A criança ainda disse à polícia que tinha relatado o caso para os pais, que não acreditaram.

Ainda de acordo com a polícia, havia uma médica no culto que realizou uma avaliação preliminar da criança e confirmou a suspeita de estupro. A Polícia Militar foi chamada e a criança foi encaminhada ao Hospital de Pronto Atendimento (HPS), onde foi comprovado o crime. O menino foi medicado e liberado, conforme informou a PM. O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do HPS, mas as ligações não foram atendidas.
Imprimir