Imprimir

Notícias / Esportes

Barcos se incomoda com pergunta sobre jejum do Grêmio: "próxima"

Terra

 O atacante Barcos foi novamente questionado sobre os poucos gols com a camisa do Grêmio. Longe da marca de 28 tentos prometida para a temporada (fez 13) e com a equipe tricolor sem balançar as redes há três jogos, o argentino demonstrou irritação e respondeu ao jornalista: "próxima pergunta".

O jogador não faz um gol desde que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians em 16 de outubro. O último tento do time foi no jogo seguinte - Vargas anotou no Gre-Nal. Desde então, o Grêmio empatou por 0 a 0 com o Corinthians, foi goleado por 4 a 0 pelo Coritiba e perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR.

"Acontece, sempre acontece. Como eu falo, se analisar o jogo e as oportunidades, o sistema, aí pode criticar. Assim por falar, deixa. Sempre valoriza as oportunidades que se tem. Se eu erro, é tentar trabalhar para melhorar. Se a bola chega ou não chega, vocês que estão fora tem que ver isso", –completou o argentino, incomodado.

Barcos e o time gremista terão nova chance de encerrar o jejum e rebater as críticas neste domingo, contra o Bahia, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Três dias depois, a equipe recebe o Atlético-PR e só avançará à final da Copa do Brasil se vazar o adversário.
Imprimir