Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende dois que confessaram ter matado e esquartejado usuário de drogas por R$ 50

Da Redação - Wesley Santiago

 A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de três pessoas suspeitas de matar e esquartejar um usuário de drogas na capital. A vítima identificada como Vitor Hugo Santana Pinheiro da Silva, 28, foi morta a facadas e teve o corpo dividido em duas partes que foram colocadas em sacos de lixo e jogadas em pontos diferentes.

Veja mais:
Corpo de homem é serrado ao meio e descartado em sacos plásticos em pontos diferentes
Dois homens são assassinados a tiros durante a noite

Os suspeitos foram identificados como: Elton Jhon Lenes das Chagas, 26, e Alexandre Hecke, 32, conhecido por “Gordinho”. Um terceiro envolvido identificado por “Patrício” está foragido e também teria participado do homicídio.

Os suspeitos confessaram que a vítima estava devendo R$ 50 e teria ido a casa para buscar mais entorpecente, porém como estava devendo acabou morta. Segundo os dois, as agressões iniciaram na rua e terminaram dentro da residência para que os vizinhos não desconfiassem, já que teria dito a alguns moradores que a vítima tinha furtado objetos deles.

Os três também são usuários de drogas e estavam no mesmo local onde assassinaram a vítima com vários golpes. A mãe da vítima havia recebido uma denúncia de que o filho desaparecido havia sido morto e o corpo colocado em sacos.

Os dois que estão presos também confessaram que praticavam pequenos furtos e roubos no bairro, como roubos de bolsas femininas em vias públicas. A perícia encontrou vestígios de sangue na casa e a Polícia encontrou porções e drogas que levaram a atuação dos suspeitos por tráfico de drogas, na Central de Flagrantes.

Veja os registros feitos pela reportagem do Olhar Direto (Créditos:Max Aguiar/OD)
Imprimir