Imprimir

Notícias / Esportes

Delegação do Palmeiras desembarca em Belém para o jogo do título

FUTNET

 A torcida do Palmeiras, e os jogadores também, vivem momento de euforia. Já garantidos na elite do futebol brasileiro há um tempo, o jogo desta terça-feira, diante do Paysandu, no Mangueirão, pode significar o jogo do título da Série B para o Verdão. O time paulista pode até mesmo levantar o caneco sem entrar em campo, caso a Chapecoense perca ou empate contra o Paraná, mais cedo, às 19h30. Palmeiras e Papão se enfrentaram às 21h50.

Sob um forte calor, a delegação do Palmeiras desembarco em Belém na madrugada de segunda-feira, às 1h30 (horário local). Um grande número de torcedores aguardavam os jogadores no saguão do Aeroporto Internacional de Belém, cantando hinos, cânticos e gritando "é campeão". Os mais assediados foram o zagueiro Henrique e o técnico Kleina, que ouvia os gritos de "fica Kleina".

"Esse é o Palmeiras. Uma torcida grande, enorme, que sempre trata a gente com carinho aonde a gente vai. O que a gente vai tentar fazer é retribuir isso dentro de campo para dar uma vitória a eles", disse o treinador.

O Palmeiras tem algumas baixas para a partida diante dos paraenses. Wesley e Vinícius estão lesionados e Valdivia está servindo à seleção chilena.
Imprimir